BlogFranquias

Ela buscava por uma solução para abrir um negócio próprio e encontrou sucesso como franqueada

Algum tempo atrás, Patricia Rudeck estava determinada a abrir um novo empreendimento. Mas ao montar o plano de negócios ela percebeu que não conseguiria atingir a velocidade de operação e a entrega de resultados como ela gostaria que fosse se precisasse iniciar do zero.

Por este motivo, ela começou a pesquisar por soluções, por outros caminhos que pudessem ajudá-la a abrir uma nova empresa, mas dentro das suas expectativas.

“Busquei algumas soluções e percebi que o modelo franquia poderia me trazer essa velocidade no começo da operação”, relembra.

Assim começa a história da Patricia com a Echosis! O que ela não imaginava era que a rede fosse surpreendê-la.

“Vem uma estrutura de operação montada, com talentos dentro de cada vaga pra desenvolver nosso plano de negócios”, diz.

E é justamente por ter essa estrutura que os franqueados da Echosis conseguem ter mais tempo para focar em outras tarefas, basicamente na administração da unidade.

“Nós [franqueados] ficamos mais focados na entrega de resultados, tanto do nosso negócio quanto para o negócio dos nossos clientes”, completa.

Mas dentre tantas opções presentes hoje no mercado de franquias, por que escolher a Echosis?

Para Patricia foi simples: ela pesquisou sobre os fundadores, a equipe de colaboradores e conversou com franqueados e ex-franqueados para saber como era o funcionamento da rede.

“Eu percebi nos fundadores e na própria equipe, conforme eu fui pesquisando, uma sensação de responsabilidade, de co responsabilidade com cada unidade”, comenta.

Foi essa preocupação com o resultado das unidades, com a evolução dos franqueados e com o aprimoramento dos serviços o diferencial necessário para que Rudeck se tornasse uma franqueada da Echosis.

Quase 3 anos depois, Patricia afirma que não se decepcionou com a escolha.

“Um ponto muito positivo é a entrega de informações e novidades do mercado que quando a gente está sozinho, dentro do próprio negócio, talvez a gente não conseguisse enxergar. Mas com tantos olhos, com tantas unidades pelo Brasil, a gente tem essa oportunidade de resolver situações de maneira inteligente e mais rápida”, conta.

Entretanto, não pense que o caminho do franqueado é fácil. Assim como todo empreendedor ou empresário, os franqueados precisam caminhar por uma longa estrada, que também possui algumas curvas.

“Tem algumas pedrinhas, alguns obstáculos, que no meu ponto de vista também são oportunidades, porque trazem aprendizado e evolução”, destaca.

É por esses e tantos outros motivos que hoje Patrícia é uma multifranqueada Echosis, suas duas unidades são nas cidades de Fraiburgo e Concórdia em Santa Catarina.

Confira o relato completo da Patricia Rudeck aqui:

Quer ser um franqueado Echosis?

Eleita uma das melhores franquias do Brasil pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios em 2020, a Echosis está disponível no modelo home based, ou seja, você pode escolher onde quer trabalhar, estabelecer o seu próprio horário e ser o seu próprio chefe!

Não é necessário ter conhecimento técnico em Marketing Digital, a rede oferece todos os treinamentos necessários para que o franqueado possa comandar a unidade. Além disso, também há uma equipe especializada para te ajudar a oferecer um serviço de qualidade.

👉 Confira mais informações e detalhes sobre a franquia de Marketing Digital Echosis

Faça um comentário

Postagens relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *