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Como a Sul Piscinas se posicionou na internet com conteúdos relevantes

Com as redes sociais, a empresa atraiu mais clientes e conquistou novos negócios

A história da Sul Piscinas começa em 1992 como loja, e desde 2007 como fábrica, é uma empresa que reúne a tradição e a experiência. Com um vasto conhecimento em piscinas de fibra, a marca está sempre buscando inovar, evoluir e aprimorar seus produtos. Por falar em evoluir, estar presente hoje na internet é fundamental para toda e qualquer empresa, e foi pensando nisso que a Sul Piscinas contou com o suporte do Junior, franqueado responsável pela Echosis Indaial.

Ou seja, o objetivo principal era posicionar a Sul Piscinas na internet e gerar reconhecimento de marca, que é uma estratégia de marketing que visa colocar a sua marca na mente dos consumidores de maneira positiva. Dessa maneira quando potenciais compradores precisarem de algo, lembrarão primeiro da sua empresa.

Confira a seguir quais foram as ações realizadas pela Echosis Indaial e que levaram a Sul Piscinas a resultados surpreendentes:

Qual foi a solução realizada para a Sul Piscinas?

O primeiro passo dado no projeto para a Sul Piscinas foi entender quais são as soluções que a empresa oferece e o seu público-alvo. Para atingir os objetivos, um dos primeiros passos foi criar um perfil para a marca no Google Meu Negócio. Essa plataforma do Google é o recurso ideal para quem deseja aumentar a presença online, mas também quer ser encontrado com facilidade.

Quando uma empresa cria um perfil no Google Meu Negócio ela pode aparecer de maneira orgânica tanto nas buscas do Google, quanto no Google Maps e também no Google +. Outro ponto positivo desse recurso é que ele permite que as marcas destaquem informações importantes como endereço, telefone, horário de funcionamento, avaliações de outros usuários e muito mais.

Em seguida a Sul Piscina foi inserida nas redes sociais, Facebook e Instagram, onde promove conteúdos relevantes para sua persona. Entre as publicações é possível encontrar dicas, esclarecer dúvidas e conferir as vantagens dos produtos da empresa.

Além disso, também foram criados anúncios no Facebook Ads com o foco em  reconhecimento de marca, envolvimento e alcance com o intuito de gerar autoridade do segmento na região.

Mas quando se trata de marketing, não existe uma fórmula mágica ou exatamente, é necessário fazer muitos testes e descobrir o que é melhor para cada negócio. Com a Sul Piscinas não foi diferente, após muitos testes e um certo período campanhas de conversão começaram a criar musculatura e gerar resultado para o cliente.

Hoje, juntamente com os conteúdos produzidos nas redes sociais, campanhas com focos em gatilhos mentais de escassez, exclusividade e prova social ajudam a manter os resultados positivos.

Os resultados obtidos

Há um ano e meio atrás a Sul Piscinas não tinha nenhuma presença na internet e não fazia ações de marketing digital. Hoje a empresa se tornou referência na região, consegue atrair clientes e fechar negócios devido as estratégias propostas pelo Junior e bem aceitas pela marca. Confira abaixo o depoimento completo do cliente:

Gostou desse caso de sucesso? Para se inspirar e começar a sua própria história, confira também:

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