BlogFranquias

7 segmentos de franquias para investir franquias até 50 mil

Os tempos de crise reduziram bastante o capital que muitas pessoas tinham para investir em seus negócios. Porém, o modelo de franquia tem crescido apesar de todas quedas no mercado. Por quê? Pelo seu baixo custo de investimento e risco de perda inferior a 3% no primeiro ano, que é o período de maior risco. Nesse cenário, existem várias franquias até 50 mil disponíveis no mercado.

Com todos esses benefícios, ainda resta uma pergunta: qual franquia escolher? Você precisará pesquisar as opções, ver qual delas se encaixa melhor no seu perfil profissional e pessoal, se ela preenche seus pré-requisitos, entre outras informações relevantes para garantir o sucesso do seu futuro negócio. Em especial, você deve prestar atenção às demandas do mercado, como é o exemplo das franquias de marketing digital, que atendem a diversas empresas que procuram esse tipo de serviço.

E para ajudar você a entender melhor do assunto, temos aqui uma lista de 7 segmentos de franquias até 50 mil aos quais você pode aderir. Confira:

1. Atendimento ao público é uma das opções em franquias até 50mil

franquias até 50 mil

Com novas ferramentas de comunicação, especialmente a internet, tornou-se mais fácil entrar em contato com o público e vice-versa. Isso significa que não é mais necessário manter um call center inteiro dentro de um escritório.

O trabalho pode ser realizado de casa, bastando que o franqueado adquira o equipamento necessário e tenha acesso à plataforma da empresa através da internet. Com algum treinamento, você poderá trabalhar com tranquilidade.

2. Ensino

franquias até 50 mil

Uma das franquias até 50 mil que tem ganhado força recentemente é a de ensino complementar. Aulas de informática, reforço escolar e ensino de idiomas a distância são bastante demandadas. Por isso, existem franquias voltadas para a distribuição desses serviços.

Não necessariamente o franqueado precisará abrir uma escola. Ele pode realizar as aulas em um espaço alugado, na casa do cliente ou mesmo no formato online. Basta que ele tenha a formação adequada, conhecimento prático, uma boa didática e compreenda o método de ensino da empresa.

3. Alimentação

franquias até 50 mil alimentacao

Provavelmente o segmento mais comum quando se pensa em franquia. Muitas pessoas acham que não existam nessa área franquias até 50 mil, mas nem toda lanchonete ou restaurante precisa de um alto investimento para ser aberto.

De fato, o franqueador pode focar seus negócios em pequenos quiosques ou entregas, com sobremesas, salgados e outros alimentos fáceis de preparar. Assim, o investimento é bem menor e permite que quase qualquer pessoa faça parte.

4. Reformas

franquias ate 50 mil reformas

Se você já trabalhou com serviços de manutenção para casas, mas tinha dificuldades para conseguir bons clientes, essa pode ser a melhor solução para você. O franqueador faz o trabalho de divulgação, podendo direcionar os clientes mais próximos para a sua unidade.

E como o atendimento é, por definição, feito em domicílio, não é necessário ter uma loja ou escritório. Apenas o equipamento. Isso ajuda a deixá-la entre as franquias até 50 mil.

5. Guias virtuais

franquias ate 50 mil guia virtual

Você já deve ter visto aqueles aplicativos e sites com localização de lojas, restaurantes, pequenos negócios e eventos que não devem ter investido em publicidade alguma. Pois bem, é por que, provavelmente, alguém como você tem preenchido todos os dados para outras pessoas.

Seu trabalho será, basicamente, ir a diferentes locais para fazer análises, coletar dados no endereço fornecido pela empresa. Você precisa pagar pela própria viagem e receber por cada tarefa.

6. Tecnologia

franquias ate 50 mil tecnologia

Manutenção de computadores e afins quase sempre esteve entre as franquias até 50 mil. Com acesso fácil a informações do gênero, quase qualquer pessoa pode aprender a realizar serviços de TI por conta própria.

Com o apoio de uma empresa mais experiente, será ainda mais fácil encontrar peças, programas, soluções e clientes.

7. Marketing digital é uma opção em destaque dentro de franquias até 50 mil

franquias ate 50 mil marketing digital dinheiro

O marketing digital é uma das melhores opções de franquias disponíveis. Isso acontece devido à grande demanda que existe no mercado, principalmente porque todos precisam do marketing para se destacar e alavancar seus negócios.

Por isso, esse é um terreno fértil de oportunidades que exige baixíssimo investimento e tem grandes chances de sucesso, ainda mais se você contar com o franqueador certo.

Esse é um dos segmentos que mais cresceu nos últimos anos, sendo uma das franquias até 50 mil mais rentáveis disponíveis. Inclusive, são perfeitamente bem trabalhadas em sistema home office.

Para saber mais sobre como ganhar dinheiro com marketing digital, busque a Echosis como sua franqueadora. Temos treinamentos online, materiais de ensino e uma rede de unidades em vários pontos do país, com direito a uma em Pompano Beach, na Florida, EUA.

Entre em contato com a Echosis agora mesmo e tire suas dúvidas sobre como se tornar um franqueado!

Faça um comentário
Tags

Postagens relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *