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Marketing digital faz venda de vacinas do Hospital Veterinário Amavie dispararem

Case Echosis, neste conteúdo vamos contar a trajetória de sucesso do Hospital Veterinário Amavie.

Em uma época cada vez mais digitalizada, é essencial que as empresas estejam presentes nos canais online para alcançar seu público-alvo. Isso, certamente, não é novidade para você. Mas, ainda, sim, existe um questionamento comum entre os donos de negócio: “como me destacar em meio a tanta concorrência?” E é aqui que entra a importância de uma agência de marketing digital experiente e dedicada. Neste conteúdo vamos contar a trajetória de sucesso do Hospital Veterinário Amavie.

O Amavie é um hospital veterinário, localizado na cidade de Santarém, com atendimento 24 horas por dia. A parceria entre o Amavie e a Echosis Santarém acontece desde 2018, do qual tem rendido ótimos resultados. Um destes projetos virou case do Programa #Cases-da-Rede 2022.

O Hospital Veterinário Amavie é o único da região que atende 24 horas por dia. Ainda que possuía – e até hoje possua – um ótimo fluxo de atendimento em relação aos seus principais serviços, a venda de vacinas e o agendamento de exames tinham, na época, pouca demanda. Após observar este cenário, e depois de alguns cafés com a Echosis Santarém, ficou acordado que o foco dos serviços de marketing digital estaria mais voltado para estas dores.

Conforme alinhado com o cliente, ficou acertado os seguintes objetivos a serem atingidos:

  • Elevar visibilidade para marca através dos canais digitais;
  • Construir autoridade no segmento de atuação e assim elevar as oportunidades de negócio para os serviços de vacina e exames.
  • Promover campanhas estratégicas para e estimular a geração de negócios

 

#Cases-Echosis 2022
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Espaço Kalli recupera investimento em uma semana
Programa de Engajamento
Sorocaba ganha o 1º lugar do Programa de Engajamento 2022
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Echosis Água Boa fica entre as três maiores pontuações no Programa Engajamento 2022

 

Com dedicação, os resultados apareceram

Com os objetivos bem claros, o projeto foi criado e executado partindo de algumas estratégias. “Devido a uma restrição do Conselho Federal de Medicina Veterinária não pudemos comunicar valores nos criativos de arte, por isso, pensamos na estratégia de trazer a imagem do pet e as doenças que esse combo previne. Assim, iniciamos nossa comunicação em tráfego pago para redes sociais, 2021 até dezembro de 2022, com excelentes resultados”, explica o proprietário da Echosis Santarém, Dirlan Castro Ferreira.

Conforme explica Dirlan, a campanha principal foi a venda de vacinas. “Em 2020, seu faturamento anual com este serviço foi de R$150.093,35. Após iniciar a veiculação desta campanha a procura por vacina aumentou e o cliente teve em 2021 e 2022 um faturamento de R$465.838,28 quando comparado com o ano de 2020, quando comunicava o serviço apenas internamente. É possível perceber que ele cresceu mais de 40% de seu faturamento”.

“Neste período alcançamos mais de 40.000 mil contas nas redes sociais. A empresa teve mais de 6 mil conversas iniciadas que indicavam oportunidade de negócio, complementa.


 

Quero agradecer a equipe do Amavie e ao proprietário Dr Rafael Pires, pelo empenho em aprender, por topar tudo que propomos, por serem sempre propositivos e competentes, além de serem altamente comprometidos com as metas.” Dirlan Castro Ferreira

 

Conheça o Hospital Veterinário Amavie

Com uma equipe de profissionais, o Hospital Veterinário Amavie oferece serviços de atendimento 24h, exames laboratoriais, diagnóstico por imagem, internamento climatizado, cirurgias, consultas e UTI – Unidade de Terapia Intensiva. Além disso, conta com uma farmácia veterinária e serviço de Taxi Pet, pensando sempre no bem-estar e na comodidade dos seus clientes.

Os valores da Amavie são pautados na disciplina, excelência, otimismo, afeto aos animais e no cuidado com cada um de seus pacientes. Com uma gestão eficaz e processos bem definidos, o hospital oferece um atendimento padrão e de qualidade, sempre com carinho, respeito e amizade com os animais.

Ao escolher o Hospital Veterinário Amavie, os donos têm a certeza de que seus animais de estimação serão cuidados com profissionalismo, seriedade e consciência, além de receberem toda a dedicação e respeito que merecem. 

Amavie 24h - Hospital Veterinário

Ficou interessado em conhecer mais sobre o Hospital Veterinário Amavie? Acesse o site agora mesmo: amavie.com.br

Clique aqui e entre em contato com o Hospital Veterinário Amavie

 

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Abaixo você conhece um pouco mais sobre o franqueado Dirlan e o que ele tem para nos contar sobre sua carreira e o sucesso da sua unidade.

Unidade Echosis Santarém / Franqueado: Dirlan Castro Ferreira

Quem é o franqueado Dirlan, e quais são seus principais valores pessoais?

R.: Me defino com um “apreendedor”, um empreendedor em constante aprendizado, disposto e entusiasmado para construir um modelo de negócio de alto valor para empreendedores e negócios dispostos a vender mais, melhor e bater metas.

Valores Pessoais: Fé, Entusiasmo, Família, Competência e Transparência

O que inspirou você a ser dono de um negócio e um franqueado Echosis?

R.: Não necessariamente franqueado Echosis, mas empreender em si, me despertava interesse devido a capacidade de realização ser mais rápida, no meu entendimento, na época, (diferente de ser empregado CLT ou servidor público). O fluxo de poder projetar, pôr em prática, aprender era algo que atraia. Como na época conseguia ter uma visão de que a comunicação via internet iria se desenvolver muito, e que era uma realidade longe de muitas empresas, além de ser uma área que eu gostava e que poderia viver esse fluxo de projetar, praticar e aprender, resolvi entrar na empreitada.

Qual é a maior lição que você aprendeu na sua jornada até agora?

R.: Poderia citar muitos, mas vou deixar uma das últimas: não venda o remédio sem antes entender a dor.

Qual sua estratégia para se manter motivado e produtivo?

R.: Objetivos claros, disciplina e bom humor

Quais são seus hobbies ou interesses fora do trabalho?

R.: – Família

– Flamengo ❤

– Leitura

– Podcast

– Encontrar amigos

Quais foram os principais desafios que você enfrentou na sua carreira e como você superou estes desafios?

R.: Todo dia eles se renovam. Se manter sempre a frente e atualizado sobre vendas, negócios, tecnologia e marketing do que os clientes e montar um time harmônico. Desafios permanentes esses dois.

Como você lida com o estresse e a pressão do trabalho?

R.: Resiliência, empatia e bom humor.

Não venda o remédio sem antes entender a dor.

Como você define o valor que a sua unidade oferece aos seus clientes?

R.: Ajudamos empreendedores e negócios a prosperarem, facilitando o processo de vendas com ferramentas digitais e inteligência de negócio.

Quais são os fatores que mais contribuem para o sucesso da sua unidade?

R.: – Propósito

– Pessoas

– Processos

– Tecnologia

Quais as áreas de atuação dos seus clientes?

R.: Negócios locais (comércio, indústria e serviço).


Programa de #Cases-Echosis 2022

Cases de sucesso são excelentes provas sociais, pois permitem que outros potenciais clientes conheçam e se identifiquem com o serviço que você presta. Dão legitimidade ao que você está dizendo por mostrarem que os seus clientes acreditaram na sua proposta e tiveram uma experiência boa.

Por este motivo, e para reconhecer os melhores cases da Rede Echosis, foi criado o Programa #Cases-da-Rede, realizado há 3 anos. Em 2022, aconteceu a segunda edição. 

O programa tem como objetivo reconhecer os melhores cases da Rede Echosis. Ao compartilhar o case de sucesso com a rede, as unidades se beneficiam dos materiais produzidos e, principalmente, do selo recebido, que pode ser incluído nas apresentações para transmitir segurança e conquistar novas oportunidades de negócio.

Os cases destaque de 2022 foram:

Em 2023, novas ações estão sendo realizadas para gerar maior envolvimento e valor para as unidades franqueadas.

Ficou interessado nos serviços da Echosis Santarém? Então acesse essa página e preencha o formulário.

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