BlogFranquias

Franquias de até 100 mil reais: Possibilidades e retornos!

Se você tem 100 mil na conta e pretende investir ao menos parte desse dinheiro, parabéns, você tem 100 mil reais na conta! Mas, ainda assim, pode estar confuso com relação ao réu investimento. Se pretende começar um negócio, uma solução válida pode ser o modelo de franquia, que é mais barato e mais rentável do que começar uma empresa do zero. E existem excelentes franquias de até 100 mil reais no mercado.

Neste modelo de negócio, ao invés de criar uma marca, você apenas abre uma filial de outra empresa maior, ganhando o direito de usar seus produtos, técnicas e imagem. Basta pagar alguns royalties mensais pelos direitos autorais e você irá aproveitar todos os benefícios de uma marca já conhecida.

Está considerando a ideia agora? Ótimo! Nós temos aqui 6 opções de segmentos de franquias de até 100 mil reais nas quais você pode investir. Confira:

1. Alimentação

franquias alimentação

Você pode deixar de fazer muitas coisas, mas nunca vai deixar de comer. Por isso o ramo de alimentação, apesar de concorrido, é considerado um dos mais básicos para qualquer investimento. E não estamos falando apenas de fast food e redes gourmet. Coisas simples, como quiosques, também estão na lista.

Muitas redes de restaurantes também atendem a pessoas com demandas específicas, como vegetarianos e veganos. São públicos amplos que sempre buscam opções mais em conta para suas refeições. E ainda existem poucas redes para atender parte desses públicos, sendo uma boa hora para aproveitar o mercado em crescimento.

2. Línguas estrangeiras

franquias linguas estrangeiras

Outra coisa que possui muita demanda são cursos de idioma estrangeiro, principalmente inglês e espanhol. Mas você também pode ensinar alemão, francês, mandarim ou qualquer outra língua em franquias de até 100 mil reais. Poliglotas são altamente valorizados no mercado, o que influencia muito a procura por esses cursos.

Se você tem formação em qualquer idioma ou é altamente fluente, pode se tornar um bom professor, dando aulas particulares. E se tiver formação em português brasileiro, pode dar aulas do seu idioma nativo para pessoas estrangeiras. Você ainda precisará de um idioma em comum com os alunos para manter a comunicação nas aulas, mas deve ser mais simples falar da sua língua nativa.

3. Roupas, beleza e moda

franquias roupas

Venda e revenda de roupas e perfumaria é algo bem recorrente quando se fala em abrir o próprio negócio. E não faltam franquias de até 100 mil reais nesse meio. Muitas redes de lojas liberam suas mercadorias em franquias com frequência para que pessoas como você possam começar a trabalhar nesse ramo! Basta adquirir os itens e o espaço para exibi-los. No caso de trabalhar com revendas, é só ter a mercadoria e ir até os clientes.

4. Consultoria financeira

franquias consultoria financeira

Outra coisa que praticamente todo mundo precisa aprender é como lidar com o dinheiro. Muitos sabem como ganhar, mas não sabem como usar. E é aí que você entra! Oferecendo aulas e acompanhamento financeiro, você pode ajudar alguém a sair do vermelho, a fazer um investimento de longo prazo, ou mesmo a regular seu próprio negócio.

5. Academia

franquias academia

Saúde e beleza não costumam sair de moda. Pelo menos não por muito tempo. Sempre vai existir algum lugar onde as pessoas querem encontrar uma academia com um treinador para fazer suas séries e melhorar o condicionamento físico, a saúde e a estética.

Para que esse negócio dê certo, você vai precisar ser bem inteligente. É muito importante que você escolha os lugares certos, onde haja demanda para o seu serviço. E, claro, onde também não haja tantos concorrentes a ponto de você ficar com uma academia “subnutrida”.

6. Marketing digital

franquias marketing digital

Por fim, mas não menos importante, o marketing digital é uma das melhores franquias de até 100 mil reais. Isso por que, com o crescimento da internet, também aumentou o número de e-commerces, sem falar na migração de boa parte das estruturas de propaganda para o meio digital.

Você não precisa investir muito para começar. Basta ter internet, um computador bom e disposição para pesquisar e estudar. A própria franqueadora pode ajudar bastante, oferecendo todo o treinamento necessário para que você possa exercer a sua função com total qualidade.

Agora que você já conhece estas opções de franquias de até 100 mil reais, certamente está pronto para começar a investir. Se quiser, pode ver uma delas agora mesmo! Entre em contato com a Echosis e tire suas dúvidas sobre como ser tornar um franqueado em marketing digital.

Faça um comentário
Tags

Postagens relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *