Franquia EchosisNotícias

Echosis na 2ª edição do Programa de Internacionalização de Empresas

Avalie esse artigo

Foi realizado na última quinta-feira (20/09) em Blumenau a 2ª edição do Programa de Internacionalização de Empresas promovido pelo Sindicato Patronal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico (SIMMMEB).  O 4º workshop promovido tinha como o foco principal o Marketing Internacional, e nosso diretor, Leonardo G. Dengo, esteve presente para falar sobre o tema.

Leonardo destacou como iniciar no exterior com menores riscos e com maior assertividade, de que maneira realizar uma prototipagem antes de entrar em mercado desconhecido, as diferenças que existem no marketing digital e as vantagens. Ainda compartilhou a história de internacionalização da Echosis (dificuldades e superações), e o que é preciso para exportar.

Além de Leonardo, também participou do Programa de Internacionalização de Empresa, Rodrigo Queiroz, que é gestor de projetos e estrategista de marcas, graduado em design pela Universidade Federal do Paraná e pós-graduado em Marketing e Negócios pela FAE Business School.

No começo de 2018, Leonardo já havia participado de um evento promovido pela SIMMMEB juntamente com o Sebrae, na ocasião os franqueados de Lages e Blumenau puderam se encontrar para trocar experiências sobre a gestão do negócio.

Invista na Franquia Echosis de Marketing Digital

Considerada uma das 50 empresas mais inovadores do estado de Santa Catarina. A Echosis é apoiada pelo Sebrae e premiada pelo programa Exporta SC. E você pode encontrar mais informações nas redes sociais como FacebookLinkedinInstagramYoutube e agora no Spotify.

Tem acompanhando a Echosis e o mercado de marketing digital, e quer saber mais? Torne-se um franqueado. Conheça a franquia de Marketing Digital Echosis. Ou, se desejar entre em contato conosco e saiba mais sobre os nossos serviços.

Faça um comentário
Tags

Postagens relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *