Franquia EchosisNotícias

Echosis é palestrante e destaque no 10ª Seminário do Empreendedor

Avalie esse artigo

Dos dias 10 a 14 de setembro aconteceu a 10ª do Seminário do Empreendedor organizado pela Acil Jovem e realizado na Uniplac. Neste ano o tema principal foi “Crie seu FUTURO, comece de onde você está!” e 5 personalidades empreendedoras locais foram convidadas a apresentarem seus cases de sucesso, entre eles nosso CEO, Leonardo Guzatti Dengo que apresentou a Echosis.

Leonardo que é formado como analista de sistemas e engenheiro de software, durante o Seminário compartilhou o case de sua empresa e os desafios enfrentados para que seu negócio tivesse estrutura suficiente até chegar ao sistema de franquias.

Atualmente a empresa conta com 35 unidades, uma delas em Miami (EUA). A principal proposta da empresa é gerar valor para os seus clientes, com foco no marketing digital, bem como, no cliente e no franqueado. Leonardo enfatizou que conhecimento é processo e é preciso ter persistência para chegar onde se planejou; ao se atingir o objetivo, devem ser traçados novos objetivos para a empresa de forma estruturada para tornar possível o sucesso.

Também palestraram no evento Ricardo Oribka, diretor comercial na TranspoTech Equipamentos, Kim Schlickmann, diretor na empresa do grupo Copobras e atualmente executivo de vendas na Bipack Embalagens, Anderson Souza, diretor da empresa J de Souza e Ramon Brighenti, proprietário da empresa Moca Grill Steak House.

Invista na Franquia Echosis de Marketing Digital

Considerada uma das 50 empresas mais inovadores do estado de Santa Catarina. A Echosis é apoiada pelo Sebrae e premiada pelo programa Exporta SC. E você pode encontrar mais informações nas redes sociais como FacebookLinkedinInstagramYoutube e agora no Spotify.

Tem acompanhando a Echosis e o mercado de marketing digital, e quer saber mais? Torne-se um franqueado. Conheça a franquia de Marketing Digital Echosis. Ou, se desejar entre em contato conosco e saiba mais sobre os nossos serviços.

Faça um comentário
Tags

Postagens relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *