BlogMarketing Digital

Vender mais em janeiro, confira 5 dicas imperdíveis

Todo ano após as datas festivas de final de ano, no início de janeiro as vendas em geral caem, saiba como vender mais em janeiro. Algumas pessoas retornam as lojas apenas para efetuar trocas e fazer devoluções. Isso causa um prejuízo para o comércio.

Mas não se preocupe, é possível evitar isso. Somos especialistas em criar estratégias de marketing digital que vão alavancar suas vendas, leia abaixo as cinco dicas que listamos para você manter um bom ritmo de vendas em janeiro.

Como vender mais em janeiro ?

Janeiro é um ótimo momento para se livrar de produtos fracos de venda que não tiveram muita saída.

Faça uma campanha jogando os preços lá embaixo para atrair pessoas para a sua loja.

Oferta válida apenas para compras em Janeiro

Uma ideia que vem do mercado norte americano que funciona muito bem para o comércio é a de recompensar clientes com Bônus, Ganhe R$20,00 reais a cada R$100,00 em compras por exemplo.

Qualquer outra  estratégia que você  escolher, a ideia é fazer com que seus clientes retornem à sua loja em Janeiro, um mês devagar em vendas

Liquidação de verão

Mesmo que você já tenha feito promoções nos meses anteriores, descontos, não há problema de ofertar algo atrativo novamente.

Os clientes compram de você não por causa das datas festivas, mas sim pelos descontos. Portanto se você continuar ofertando descontos você vai conseguir fazer com que seus clientes retornem, bem como atraindo novos clientes.

Faça uma promoção diferente

Beneficie seus clientes com um sorteio, por exemplo, ou dê um presente para compras acima de certo valor.

Olhe para frente

O ano novo é um momento onde pessoas estão prontas para mudar.

Tente dar uma ênfase em como seus produtos ou serviços podem ajudá-las nesta mudança ou neste novo estilo de vida que elas estão adotando. Há diversas maneiras de atrair clientes que estão com novos projetos.

Como você vai atrair mais pessoas para seu negócio? Que idéias você vai usar para vender mais em Janeiro?

Temos a campanha ideal para você, clique aqui e entraremos em contato o mais breve possível.

Faça um comentário
Tags

Postagens relacionadas