Franquia EchosisNotícias

Franquia de Marketing Digital Echosis comemora aniversário de 8 anos!

Em 2010 muitos fatos marcantes aconteceram, tanto que parece que esse ano foi ontem, mas na verdade muito tempo já se passou e muitas coisas mudaram. E, foi em 2010 que a Echosis nasceu! E neste final do mês de abril celebramos o aniversário de 8 anos da empresa.

Entretanto não são simples 8 anos, e sim anos marcados por muitas conquistas e momentos felizes que nos trouxeram até aqui. E para não celebrar somente o tempo que passou, vamos conferir alguns fatos importantes para empresa que merecem essa comemoração.

Echosis - Aniversário de 8 Anos!

Aniversário de 8 anos da Echosis!

2012 – Mudanças de objetivos

No ano de 2012, após 2 anos de operação e desenvolvimento de jogos, a Echosis mudou o foco e passou a trabalhar com a criação e o desenvolvimento de websites. Além de se posicionar no mercado como especialista em marketing digital e soluções digitais.

2014 – Programa ExportaSC

Em 2014, a Echosis participou do programa de internacionalização de micro e pequenas empresas, o ExportaSC. A partir dele foi possível se estabelecer nos Estados Unidos com todo o suporte e apoio do SEBRAE, responsável pelo projeto.

2015 – Formatação para franquias

Após ser considerada uma das 50 empresas mais inovadoras de Santa Catarina, a Echosis em 2015 foi formatada para o ramo de franquias, o qual permanece até hoje. Naquele mesmo ano conquistou suas duas primeiras unidades.

2016 – 8 unidades abertas

No ano de 2016, o primeiro da Echosis como franqueadora, foram abertas 8 unidades. Sendo 6 unidades franqueadas e 2 unidades próprias. Entre os fatores que contribuíram para o rápido crescimento, estava o mercado de marketing digital, que permanece em evidência, e os serviços oferecidos aos franqueados. Como técnicas e métodos inovadores que geram excelentes resultados aos clientes finais.

2017 – Digital Grow + novas unidades

Em maio de 2017, a Echosis realizou o primeiro evento próprio, o Digital Grow. Focado em técnicas, ferramentas e tendências do marketing digital na visão de grandes nomes da área. Cerca de 160 pessoas participaram do evento que foi considerado o maior de marketing digital já realizado na Serra Catarinense. Em 2017 a Echosis também alcançou a marca de 21 unidades franqueadas pelo país.

2018 – Associação ABF

Recentemente a Echosis avançou mais um passo e tornou-se associada a Associação Brasileira de Franchising (ABF). Este é apenas mais um objetivo de muitos que a empresa pretende alcançar e que os próximos anos sejam de muito sucesso.

Invista na Franquia Echosis de Marketing Digital

Quer fazer parte desse time de sucesso e crescer junto conosco? Torne-se um franqueado, conheça a franquia de Marketing Digital Echosis. Ou, se desejar entre em contato conosco e saiba mais sobre os nossos serviços.

Postagens relacionadas

Botão Voltar ao topo