BlogFranquias

Franquias virtuais baratas: Opções ideais para trabalhar em casa

O modelo de home Office sempre veio com muitas vantagens. Horário mais flexível, autonomia sobre seu espaço e rotina, baixo custo operacional e, acima de tudo, baixo investimento. E a internet apenas tornou esse modelo mais viável. Mas, para que alguém trabalhe em casa, é necessário que haja uma estrutura auxiliar. E a melhor maneira de conseguir isso é através de franquias virtuais baratas.

O modelo de franquia, como você já deve saber, é quando uma empresa permite que um investidor use sua propriedade intelectual, com os mesmos métodos e produtos, fornecendo o mesmo serviço. Dessa forma, ele abre uma filial, aproveitando todas as vantagens de trabalhar com uma marca já consolidada.

Se você está pensando em adotar esse estilo de trabalho, confira algumas opções de franquias virtuais baratas com as quais você pode trabalhar em casa:

1. Aulas particulares de idiomas

o-campus-dos-jovens-estudantes-ajuda-o-amigo-a-recuperar-o-atraso-e-a-aprender-pessoas-aprendizagem-educacao-e-conceito-escolar_1423-622

Profissionais que conheçam uma ou mais línguas estrangeiras tendem a ganhar bem melhor e a ter mais oportunidades de carreira. Por isso há tantas pessoas dispostas a investir tempo e dinheiro em aulas particulares para melhorar sua fluência. Se você já fez esse investimento e é fluente em qualquer idioma estrangeiro, pode passar esse conhecimento a diante.

Existem várias franquias de professores particulares de idiomas. O mais requisitado é o inglês, mas sempre há bastante demanda para outras opções, como alemão, francês e mandarim. A franqueadora também pode ajudar disponibilizando materiais de aula, cronogramas e, claro, uma plataforma que facilite seu trabalho em encontrar novos alunos.

2. Consultoria financeira

assessoria-de-negocios-que-analisa-figuras-financeiras-denotando-o-progresso-no-trabalho-da-empresa_1423-723

Muitas pessoas e empresas passam por dificuldades por não saberem lidar com o seu dinheiro. Por isso vemos várias dívidas com o cartão de crédito e ainda mais negócios indo à falência nos seus primeiros anos de vida. Seria interessante ter alguém para ajudar a administrar estes recursos, não é? Bem, essa pessoa pode ser você!

Se você tem alguma formação relacionada a administração e economia, ela será muito útil para pessoas que precisam controlar gastos e melhorar investimentos. E toda essa consultoria pode ser feita virtualmente, já que a maior parte dados necessário também é arquivada em espaços virtuais, principalmente na nuvem. E se os seus clientes lucram mais, eles também podem te pagar em dia!

3. Planejamento de viagens

planejamento de viagem

Viajar pode ser bem divertido e/ou produtivo, seja a negócios ou para relaxar. Porém, fazer todos os preparativos necessários pode dar tanto trabalho que parece não valer a pena o esforço. São meses de planejamento para 3 dias de estadia. Dependendo do seu trabalho, você não via ter tempo pra isso! Então por que não contratar alguém?

Trabalhando nesta área, você será responsável por planejar todo o trajeto de uma viagem, com a melhor estadia, pacotes mais em conta, alimentação, locomoção, etc. E para trabalhar aqui, basta ter boas habilidades de pesquisa, boa comunicação e alguma paixão por conhecer novos lugares.

4. Serviços de Recursos Humanos

recursos humanos

O trabalho do setor de RH é um dos mais importantes de qualquer empresa. É através dele que novos talentos são captados, a sua equipe atual é melhor capacitada e toda a organização de pessoas é administrada. Porém, pequenos negócios não possuem estrutura para ter um setor de RH interno. É aí que você entra.

Em termos de franquias virtuais baratas, os serviços de RH estão entre os melhores. Ao se tornar um franqueado, você recebe acesso a uma plataforma ligada à base de dados da empresa e um contato para atender seus clientes. A partir daí, basta usar seus conhecimentos e fazer um bom serviço.

5. Marketing digital

marketing digital

Com o crescimento astronômico da internet, cada vez mais empresas e empreendedores estão buscando esse espaço para se comunicarem com seu público. Daí vem o crescimento do marketing digital, que é um campo fértil para se tornar um franqueado.

A demanda cresce a cada dia, o que significa duas coisas: primeiro, você dificilmente terá alguma escassez de clientes; segundo, é o melhor momento para crescer nesse ramo. E quanto antes você começar, melhor!

Agora que você já conhece algumas opções de franquias virtuais baratas, que tal ver uma delas mais de perto? Entre em contato com a Echosis, tire suas dúvidas e descubra como se tornar um de nossos franqueados em marketing digital.

Faça um comentário

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

quatro × cinco =

Botão Voltar ao topo