BlogFranquia Echosis

Franqueado Echosis é destaque no jornal Bom Dia Santarém da Globo

Avalie esse artigo

Vez ou outra nos deparamos com notícias negativas sobre grandes empresas que afetam totalmente sua credibilidade. E a imagem de uma empresa é, sem dúvidas, o principal cartão de visitas para o mercado. Criar e cultivar uma boa imagem é o primeiro passo para conquistar e fidelizar os clientes. Para isso, dois pontos fundamentais são a transparência e a sinceridade, e a partir deles é possível começar a construir uma boa imagem empreendedora. Nesta quinta-feira (25), o franqueado Echosis, Dirlan Castro participou do jornal Bom Dia Santarém, da rede Globo, onde deu dicas de como manter uma boa imagem da empresa.

De acordo com Dirlan, vivemos a era do relacionamento e as pessoas estão muito mais informadas. Mas antes de investir nesse relacionamento, é preciso entender que todo produto ou serviço existe para resolver um problema, uma necessidade ou desejo de alguém. Por isso, também é primordial entender esse público e conhecer o problema dele.

Visto isso, hoje o atendimento e as redes sociais, também compõem a imagem do seu negócio e influenciam no momento de decisão de compra. E para se construir e manter uma boa imagem deve existir uma junção de diversos fatores:

  1. Planejamento;
  2. Foco em qualidade;
  3. Invista em seus colaboradores;
  4. Nichos específicos;
  5. Encontrar diferenciais;
  6. Ouça seus clientes;
  7. Esteja presente;
  8. Mantenha o relacionamento através das redes sociais;
  9. Assessoria de imprensa;
  10. Revise sua estratégia.

Franqueado Echosis no Bom dia Santarém

O franqueado Echosis, Dirlan Castro, que no ano passado foi premiado devido ao case de sucesso da Academia Pheminina, apresentou no jornal como os pequenos negócios podem fazer para se diferenciar no mercado e ganhar notoriedade de marca. Para conferir a participação do Dirlan e saber mais sobre o assunto comentado acima, assista ao vídeo do jornal Bom Dia Santarém aqui:

Invista na Franquia Echosis de Marketing Digital

Considerada uma das 50 empresas mais inovadores do estado de Santa Catarina. A Echosis é apoiada pelo Sebrae e premiada pelo programa Exporta SC. E você pode encontrar mais informações nas redes sociais como FacebookLinkedinInstagramYoutube e agora no Spotify.

Tem acompanhando a Echosis e o mercado de marketing digital, e quer saber mais? Torne-se um franqueado. Conheça a franquia de Marketing Digital Echosis. Ou, se desejar entre em contato conosco e saiba mais sobre os nossos serviços.

Faça um comentário
Tags

Postagens relacionadas