Franquia EchosisNotícias

Encontro ExportaSC – Junho 2016

Encontro do calendário de eventos do projeto ExportaSC

A Echosis Sistemas esteve presente no encontro do projeto ExportaSC promovido pelo Sebrae/SC e pela Duvekot do mês de Junho de 2016.

O evento faz parte do calendário de atividades do projeto e teve uma agenda de altíssima qualidade com participação de speekers renomados tanto do Brasil como do exterior.

Foi uma ótima oportunidade para reencontrar os demais empresários que assim como nós estão sempre em busca de melhorias e inovações para aprimorar seus produtos/serviços diariamente.

Foram apresentados cases de de sucesso de empresas sobre internacionalização nos temas de pitch comercial, processo logístico via exportação direta e indireta, feiras e eventos no exterior e iniciativa para entrada no mercado americano.

Dinâmica de grupo
Dinâmica de grupo entre empresários do projeto ExportaSC

Dinâmica de grupo

No período da tarde,  as empresas participantes puderam interagir com o Sr. Marcelo Wolowski que apresentou o BZPlan e o Fundo Sul de Inovação, o qual foca em empresas de TIC (Tecnologias da informação e comunicação) com modelo de negócios comprovados em B2B (denominação do comércio estabelecido entre empresas “de empresa para empresa” e enfatizando que o mais importante para a avaliação do fundo é a empresa possuir uma equipe multidisciplinar, ou seja, composta por diversos profissionais capacitados e engajados na solução proposta.

O ápice do evento se deu na apresentação do Sr. Marcos Aguirre que representava o World Trade Center (WTC FORT LAUDERDALE BUSINESS CLUB),  que é mundialmente conhecido como sinônimo de solidez e grandes negócios e tem como objetivo fomentar negócios globais, a instituição conta com 330 escritórios espalhados por 110 países.

WTC FORT LAUDERDALE BUSINESS CLUB
WORLD TRADE CENTER FORT LAUDERDALE BUSINESS CLUB

Foram oferecidos os serviços do World Trade Center Business Club para captação de novas parcerias e negócios tanto no Brasil quanto do exterior.

Echosis Sistemas trabalhando e inovando sempre para melhor atender nossos clientes e franqueados.

Faça um comentário

Postagens relacionadas