BlogMarketing Digital

5 motivos para contratar uma agência de marketing digital

Agência de marketing digital, listamos 5 motivos para contratar a sua. O cenário mudou muito e está constantemente em atualização,  o que funcionava para as empresas há 5 anos atrás, pode não funcionar hoje.

Empresas estão se conscientizando e entendendo a importância do marketing digital,  segundo nossa postagem realizada, o investimento na publicidade online vai ultrapassar a TV aberta nos Estados Unidos em 2017.

A pergunta é “Devo contratar uma pessoa interna que cuide das estratégias do marketing de minha empresa?” ou “Devo contratar uma agência de marketing digital?”

Terceirizar o serviço de criação de campanhas e estratégias de marketing digital para que sejam elaboradas por uma agência especializada pode ser muito eficiente.

Aqui está o porquê:

1. Perspectivas diferentes

Um dos benefícios de contratar uma agência de marketing para seu negócio são as perspectivas diferentes que podem ser trazidas.

Alguém de fora da sua empresa pode somar para seu negócio.

Estrategistas de agências de marketing podem dar novas ideias, vistos de uma perspectiva de consumidor, e não de funcionário.

agência de marketing digital

2. Custo benefício

Por um único valor contratual, você pode ter acesso à uma equipe de profissionais qualificados e especializados.

O custo de contratar uma agência não chega perto do custo de manter 01 funcionário capacitado.

Um profissional de marketing digital terceirizado tende a ser muito mais econômico e assertivo para seu negócio.

3. Experiência de uma agência de marketing digital

Nós já criamos diversas campanhas, para diversos nichos de mercado, temos muitos estudos de casos em nossa bagagem e sabemos o que irá funcionar para você.

Uma campanha de marketing de efeito requer conhecimento aprofundado em uma gama de assuntos, incluindo SEO, marketing de conteúdo, social media, branding e impulsionamento de anúncio.

Devido a necessidade de ter certa expertise, as melhores campanhas são criadas através de uma equipe especializada, ao invés de depender de uma só pessoa.

4. Mensurar

A agência de marketing digital sabe a grande diferença entre marketing digital e mídias tradicionais, como rádio, tv e jornal. A agência vai através de relatórios poder medir seus resultados.

Você vai poder ver quantas pessoas seu anúncio está alcançando, se a maioria são homens ou mulheres, quais seus interesses, de onde são essas pessoas, qual campanha está funcionando ou qual não está – ou seja, você vai saber aonde seu dinheiro está sendo investido.

5. Por que nos contratar?

A Echosis é uma empresa que já conta com mais de 500 clientes atendidos, possuí 5 unidades, inclusive uma nos Estados Unidos. Conta com apoio do Sebrae, e foi premiada pelo Exporta SC como uma das empresas mais inovadoras de Santa Catarina.

O que isso quer dizer? Quer dizer que somando toda essa experiência (estudos de casos, atuais clientes) junto com nosso know-how vamos poder providenciar a melhor solução para seu negócio.

Deixe seu contato clicando aqui, será um prazer contribuir para seu negócio.

Postagens relacionadas

Botão Voltar ao topo