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Marketing Digital Ribeirão Preto – SP (Campos Elísios): Confira as tendências para o ano de 2019!

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Declarada em 2010 como um polo tecnológico, a cidade de Ribeirão Preto – SP possui o 24º maior PIB brasileiro e sua população é estima em torno de 600 mil habitantes, ficando entre os 30 maiores municípios brasileiros. Desta forma, a região torna-se favorável para quem deseja investir em Marketing Digital Ribeirão Preto – SP (Campos Elísios).

Marketing Digital Ribeirão Preto - SP (Campos Elísios)

Na economia, a região de Ribeirão Preto é uma das mais ricas do estado de São Paulo, apresentando elevado padrão de vida (renda, consumo, longevidade). Além disso, possui localização privilegiada, próxima a importantes centros consumidores, e acesso facilitado devido à infraestrutura de transportes e comunicação, sendo ainda uma das maiores produtoras mundiais de açúcar e álcool.

Aproveitando essas informações, a Echosis abri uma nova unidade no município e agora você pode começar a investir em marketing digital para o seu negócio! E como já estamos praticamente na metade de 2018, que tal ficar por dentro das novidades futuras e já ir se preparando? Confira as tendências para o ano de 2019!

Tendências para Marketing Digital em 2019

O Marketing Digital Ribeirão Preto – SP é uma opção de divulgação que vem crescendo cada vez mais a cada ano que passa. E com isso novas ferramentas e tendências acabam surgindo para complementar e inovar as práticas dessa estratégia. Já existem algumas apostas para as futuras tendências do marketing, e você confere algumas aqui:

A voz como uma ferramenta complementar para o marketing

No começo do mês de maio o Google apresentou a nova assistente virtual, onde através do comando de voz é possível solicitar para que ela realize algumas funções básicas como telefonemas e pesquisas. A ComScore estima que, até 2020, metade de todas as consultas serão baseadas em voz. Com isso, acredita-se que a tecnologia de reconhecimento de voz cresça cada vez mais e melhor, por isso, para começar a aderir essa tendência analise as diferenças entre a pesquisa por texto e por voz.

Mais especificamente, pense no modo que seus clientes podem falar, em vez de digitar ao fazer uma consulta. Outra opção é começar a escrever de forma mais conversacional para desenvolver um conteúdo que se encaixe melhor com a pesquisa por voz. Por fim, se você ainda não fez isso, otimize seu site para dispositivos móveis, o mais rápido possível.

Os vídeos são fontes certas para o tráfego

Em 2015, a Cisco fez uma previsão de que, até 2019, 80% do tráfego da internet seria dos vídeos. E hoje nós temos mais do que certeza sobre isso, pois a maioria das pessoas tem dado preferência aos vídeos do que aos conteúdos dos blogs. Desta forma, as marcas tem buscado formas de utilizarem os vídeos a seu favor e acabam apresentado bastidores, eventos e muito mais. Entretanto, o marketing de vídeo só é bem sucedido se fornecer o que os consumidores querem, quando e como querem.

O marketing de vídeo pode trazer resultados impressionantes se for bem feito. Segundo a HubSpot, adicionar um vídeo a um e-mail pode aumentar a taxa de cliques em 200 a 300%, e se colocado em um landing page pode aumentar a conversão em 80%.

O crescimento da mídia programática

Em resumo, a mídia programática é uma forma automatizada de encontrar o melhor espaço para fazer um anúncio e adquirir esse espaço. Ou seja, não existe uma pessoa responsável pela negociação entre o anunciante e o publisher, tudo é mediado por meio de uma plataforma online. E para o ano de 2019 é previsto que os compradores e vendedores invistam ainda mais pesado nessa compra automatizada de anúncios.

Desta forma, as marcas terão mais facilidade para serem autênticas e receptivas às necessidades dos seus clientes, conforme as empresas forem se familiarizando as tendências que forem surgindo, elas poderão proporcionar melhores experiências, com acesso a mais dados e insights, assim podendo aproveitar todas as vantagens que o Marketing Digital Ribeirão Preto – SP tem a oferecer.

Invista em Marketing Digital Ribeirão Preto – SP com a Echosis

Os serviços de marketing digital da Echosis vieram para ajudar a atingir potenciais clientes com estratégias e métodos que realmente vão dar resultados para seu negócio.

A Echosis é uma franquia de marketing digital, considerada uma das 50 empresas mais inovadores do estado de Santa Catarina. É apoiada pelo Sebrae e premiada pelo programa Exporta SC.

Deseja mais informações? Solicite um orçamento com nossa unidade de Marketing Digital em Ribeirão Preto – SP (Campos Elísios).

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