Ícone do site Echosis – Franquia de Marketing Digital

Digital Grow: Evento realizado pela Echosis aborda o marketing digital de diferentes formas

Da esquerda para direita: Giulianno Vaz (diretor Echosis), Vinícius Gucvi (gerente de marketing 1007 Brasil), Theo Orosco (CEO Exact Sales), Leonardo Guzatti (diretor Echosis), Cauê Pedroza (gerente de parcerias Resultados Digitais), Eduardo Rodrigues (Exact Sales), João Paulo (Echosis), Pedro Clivati (co-fundador Contentools).

No dia 11 de maio foi promovido pela rede de franquias Echosis o maior evento de marketing digital da Serra Catarinense, o Digital Grow. O evento que aconteceu no Órion Parque Tecnológico trouxe grandes nomes da área como a Resultados Digitais, Contentools, 1007 Brasil e Exact Sales.

Cerca de 160 pessoas participaram do workshop, entre elas estudantes, empresários, colaboradores e profissionais do ramo de vendas. Foram 5 palestras que abordaram tendências, estratégias, ferramentas e cases de sucesso do marketing digital.

Outro ponto em destaque no Digital Grow foi como o marketing digital pode ser explorado de diferentes formas. Sendo utilizado para a geração de negócios por meio de ferramentas como Social Media, E-mail Marketing, Otimização de SEO e Geração de Leads. A forma de se fazer marketing digital varia de acordo com o público que se quer atingir.

Sobre as empresas

As palestras do Digital Grow

O evento foi marcado pela diversidade das palestras, que abrangeram várias áreas de atuação dos profissionais palestrantes. Cauê Pedroza, Theo Orosco, Pedro Clivati, Vinicius Gucvi e Eduardo Rodrigues foram os convidados da primeira edição do Digital Grow onde discutiram como o marketing digital foi implementado em seus negócios.

Da Resultados Digitais, Cauê Pedroza que é gerente de parcerias, trouxe para o evento uma visão sobre os benefícios que a internet proporciona. Destacou as constantes mudanças na nossa comunicação e comentou sobre estratégias de Inbound Marketing onde apresentou alguns cases da empresa.

A Exact Sales que obteve um crescimento destaque em apenas dois anos foi tema do fundador e CEO da empresa, Theo Orosco, que compartilhou dicas e estratégias para quem deseja ser empreendedor. Além disso Theo relatou os desafios e os riscos que encontrou durante o caminho.

Com foco em marketing de conteúdo, Pedro Clivati co-fundador da Contentools, contou como essa tendência tem ganhado espaço no mercado. Por meio de ferramentas, o marketing de conteúdo é mais do que simplesmente escrever. Clivati reforçou que o conteúdo vai muito além do marketing, sendo hoje um método principal para conversão de clientes.

O gerente de marketing, Vinícius Gucvi, da 1007 Brasil apresentou o case da empresa e contou quais os procedimentos utilizados para atingir o público alvo. Segundo Gucvi, o diferencial encontrado por eles é “falar a língua do cliente”. E proporcionar uma festa que vai além de DJs e bebidas, no caso a experiência 1007.

Também da Exact Sales, Eduardo Rodrigues abordou etapas para estruturar vendas complexas. Com destaque em funil de vendas, atração, segmentação, tração e retenção. Eduardo também focou nas vantagens e desvantagens de ativa inbound e passiva outbound. E como aplicou essas tendências em seu negócio.

Faça marketing digital com a Echosis

Caracterizado pela organização e qualidade, o Digital Grow foi realizado pela franquia de marketing digital, Echosis. Considerada uma das 50 empresas mais inovadores do estado de Santa Catarina. É apoiada pelo Sebrae e premiada pelo programa Exporta SC.

Atualmente a Echosis possui diversas unidades e atende mais de 500 clientes. Fundada no ano de 2010 e formatada para franquias no ano de 2015, a empresa tem conquistado cada vez mais espaço no mercado digital.

Se você vem acompanhando a Echosis e o mercado de marketing digital, o que acha de conhecer ainda mais? Torne-se um franqueado. Conheça a franquia de Marketing Digital Echosis ou, se desejar trabalhar conosco envie seu currículo.

Sair da versão mobile