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7 dicas que você pode ter perdido sobre marketing digital para setor imobiliário

Já ficou para trás a era em que liamos nos classificados do jornal quais eram os imóveis a venda ou disponíveis para aluguel. Na verdade, muitas formas de divulgação mudaram com o decorrer dos anos e com a popularização da internet e das novas tecnologias. Desta forma, o marketing digital para setor imobiliário torna-se ideal para alavancar novos resultados com baixo custo, estratégias assertivas e segmentação específica.

Hoje em dia fica mais fácil encontrar a casa, apartamento ou até mesmo chácara dos seus sonhos diretamente no smartphone, notebook, tablet ou outros dispositivos móveis. Mas você, que trabalha no imobiliário, ainda não investir em marketing digital?

Conheça os principais motivos e vantagens de investir em marketing digital para o setor imobiliário. Entenda como alavancar as vendas mesmo em momentos de crise ou falta de crescimento do cenário econômico.

Por que investir em marketing digital para setor imobiliário?

Quando falamos de marketing digital, estamos falando de algo mais atual, econômico e assertivo que outras mídias. Como impressos, TV, rádio e jornal, por exemplo. As vantagens não param por ai, além da economia, é possível ser assertivo e atingir exatamente quem esta interessado em adquirir um determinado imóvel por exemplo.

Ou seja, na prática, é possível atingir pessoas que realmente estão interessas por imóveis. E o melhor de tudo, é possível saber o grau de interesse das mesmas e o perfil do imóvel que está sendo buscado.

Além disso, as ferramentas utilizadas permitem que todas as estratégias adotadas sejam analisadas a partir de métricas consistentes. Sendo possível desenvolver estratégias, saber quais os pontos de oportunidade que podem ser aprimorados e também os resultados individuais da equipe de corretores.

Outra vantagem das ferramentas de marketing digital é que elas permitem que, após a conversão, todas as ações do usuário no site sejam acompanhadas. Isso significa conhecer em profundidade o comportamento do lead. Oferecendo oportunidades para identificar o melhor momento e a forma mais adequada de realizar uma abordagem comercial.

Estamos falando de vendas locais, vendas nacionais ou até internacionais. É um grande engano pensar que marketing digital serve somente para quem atende o Brasil todo por exemplo. É possível atingir com facilidade pessoas somente em sua cidade ou região por exemplo.

Estratégias de marketing digital para setor imobiliário

Abaixo listamos algumas estratégias simples que você pode criar para aumentar o engajamento e prospectar novos clientes.

Agora você já conhece nossas dicas e estratégias para investir no seu negócio com marketing digital para setor imobiliário. Quer investir nessa tendência agora mesmo? Então entre em contato com a Echosis e descubra como nós podemos te ajudar com serviços de marketing digital.

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